segunda-feira, 11 de junho de 2018

Uma profissão com futuro?

Que haja putos a pensar que ser youtuber é uma profissão -e ainda por cima de futuro-parece-me absolutamente normal. 
Agora ver paizinhos é mãezinhas a incentivarem os filhos a abandonar os estudos  e trocarem um curso pela "profissão" de youtuber, parece-me idiota, irresponsável e próprio de progenitores que nunca  deviam ter a seu cargo a educação dos filhos.
Tenham juízo e deixem de armar-se em pais modernacos. Exerçam a vossa função de pais com responsabilidade e resistam a tentação de se tornarem ridículos. A juventude não é eterna e os vossos filhos um dia vos julgarão por não terem sabido ser pais.

Donald Trump voando sobre um ninho de cucos





Esta foto de capa do DN de hoje foi tirada durante a reunião do G7 no Canadá, mas podia ter sido obtida durante uma visita dos G-6 a um qualquer manicómio onde Trump estivesse internado, se os americanos não fossem um povo  marcado pela imbecilidade e ignorância, que conscientemente elegeu um criminoso para o governar.
Será que as almas caridosas que na Europa  reclamaram condescendência com Trump já perceberam que o homem é um tresloucado indefensável e está a colocar o mundo à beira de uma guerra de consequências incalculáveis, ou continuam a ser imbecis e a clamar que se dê o benefício da dúvida a um javardo prepotente?