quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Memórias em vinil (CCCXV)

Outro grande álbum de 1968, de uma das minhas bandas preferidas. Boa noite

E de quem é a culpa?

Um estudo da Marktest conclui que, entre Janeiro de 2016 e Dezembro de 2017 Marcelo Rebelo de Sousa  teve 177h 07m 48s de tempo de antena nos canais abertos de televisão. sensivelmente mais 16 horas do que António Costa.
O mesmo estudo concluiu que MRS teve mais tempo de antena do que Sócrates e Cavaco juntos entre 2006 e 2007. 
Alguma comunicação social manifesta o seu espanto perante esta disparidade. Eu rio-me e apenas lembro que MRS saiu de comentador da TVI, mas as televisões nunca se desligaram dele. A TVI, por razões óbvias. Quanto aos outros canais, porque finalmente conseguiram ter, à borla, o comentador político mais disputado de sempre.

Quem lhes oferece um espelho?

Para memória futura...

... registo  ( sem comentários) estas palavras de um representante dos trabalhadores nas negociações com a administração da AutoEuropa que- a avaliar pelo que fui lendo e ouvindo- cedeu em matérias consideradas importantes pelos trabalhadores, como o trabalho por turnos e no fim de semana:
" Ainda não estamos totalmente satisfeitos, porque algumas das reivindicações não foram satisfeitas. As remunerações suplementares e os prémios, por exemplo, não devem ser agregadas aos salários, porque ficam sujeitas ao pagamento de impostos".