segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Marcelo,o guia turístico



Tenho lido muitas críticas ao  PR por ter ido de férias rodeado de jornalistas.  É certo que não é uma situação muito comum, mas eu não critico o PR 
MRS  não está a fazer campanha, nem a promover a imagem. Está a dar a conhecer encantos deste país que a maioria dos portugueses, rotinados em praias das Caraíbas desconhecem. Conheço muito bem a região por onde Marcelo tem andado a tomar banho por estes dias e garanto-vos que merece uma visita, mesmo sem banhos nas águas quase sempre frias.  
A região alia  tranquilidade e beleza , combinação ideal para umas férias retemperadoras.  Faz bem MRS em promover esta região e em permitir que os jornalistas o acompanhem, pois só assim consegue o objectivo de divulgar uma região do país de enorme beleza.
E como os jornalistas só mostram MRS a sair da água e entrar na água, deixo-vos uma fotografia tirada na aldeia do Talasnal, em plena serra da Lousã, região sobre a qual fiz uma extensa reportagem fotográfica  quando lá estive pela última vez, no Outono de 2016. 

2 comentários:

  1. Os jornalistas não leram o "memo". Será que lhes têm que explicar pormenorizadamente o objetivo das suas reportagens?

    ResponderEliminar
  2. Grande chapelada para o PR!!
    Quem o critica também criticava o "imóvel" Cavaco???

    ResponderEliminar