O calor não está a fazer nada bem a MRS. Em dois dias apenas cometeu dois erros: promulgou a lei da Uber ( provocando a ira dos taxistas) e vetou a lei que dá preferência aos inquilinos na compra de casa( para gáudio de Cristas, da direita e ira dos inquilinos).
Resumindo: não discuto a justeza das decisões do PR mas, ter decidido em dois dias, duas vezes, de acordo com os interesses da direita, não é muito habitual.
É certo que o veto da " Lei dos Inquilinos" fará mais mossa à sua imagem de equidistância, do que a aprovação da Lei da Uber, mas aposto que esta noite MRS passará algum tempo a "rezar" para que aconteça uma desgraçazita qualquer ( um incêndio de grandes proporções, por exemplo) que lhe permita recuperar a credibilidade junto do eleitorado.
Não compreendo que o Carlos se surpreenda com a atitude do vosso presidente. Até parece que o MRS fosse um político da Esquerda, coisa que ele NUNCA foi. Será que o Carlos se esqueceu de que partido ele é filiado?
ResponderEliminarNa minha modesta opinião, o vosso presidente apoia por conveniência o governo actual. Mas até quando? Ele é menino para dar um coice à esquerda na primeira oportunidade.
Beijoca da amiga a arder 🔥
Não estou nada surpreendido com MRS, Teresa. Conheço-o há 51 anos ( foi meu colega na Faculdade) e escrevi aqui, logo após a sua eleição, que quando os ventos lhe fossem favoráveis, ele não deixaria de apoiar o seu partido. Claro que o apoio que deu à geringonça nestes dois anos foi circunstancial e oportunista, não tenho quaisquer dúvidas. Beijinhos grandes desde a praia do Tamariz onde estou a arrefecer :-)
EliminarMeu caro Carlinhosamigo
ResponderEliminarDe vez em quando concordo com a Ematejoca. Sublinho de vez em quando para não a habituar mal... :-))) - o que acontece neste caso. Marcelo não é só miminhos e selfies, não nos podemos (nem nos devemos) esquecer que já foi chamado há uns tempos o Maquiavel à portuguesa. Esperemos pelo futuro. E já agora elo OE 2019...
Um abração do teu amigo
Henrique, o Leãozão
AVISO
Acaba de ser publicado o episódio n.º 10 da saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE desta feita com o título Chega o primeiro “emprego”
Ele nunca me enganou, HenriquAmigo. Pelas razões que já expliquei na resposta à Teresa, mas não só.
EliminarAbração amigo
Boa Malha, duas vezes
ResponderEliminaruma, a sua
a outra, da Ematejoca
De vez em quando conseguimos estar em sintonia, Rogério :-)
EliminarEsqueça isso e vá lá ao meu canto rir um bocado com o Marcelo, Carlos :)))
ResponderEliminarAquele abraço, bfds
Marcelo até nem se dá mal com o calor. A Esquerda é que lhe provoca urticária, faça chuva ou faça sol. Coisa que aliás não me surpreende.
ResponderEliminarMarcelo não é, já com alguma frequência, o presidente de todos os portugueses.
Abraço
Estive, estou e estarei sempre na oposição ao sedutor Marcelo.
ResponderEliminarA relação de Sua Excelência com a maioria governante está estampada naquela tirada do "otimismo irritante" (sublinhe-se a palavra irritante).
Irritante porque o irrita mesmo. Tem azar.
Eliminar