terça-feira, 31 de julho de 2018

Leiam os jornais, porra!

O Exército recusou entregar aos deputados a lista do material roubado de Tancos.
Não vejo razão para escândalos, nem para indignações. Os deputados deviam saber que podem consultar essa lista nos jornais, sem ter de incomodar os senhores militares.

5 comentários:

  1. É como os membros da Maçonaria, Carlos.
    Todos tão secretos e está tudo publicado nos jornais e na net :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na sociedade actual não há segredos, Pedro. Ou melhor: haver há, mas para manter um segredo é preciso criar para a comunicação social uma verdade alternativa, apresentada como a verdadeira

      Eliminar
  2. Será que já nem as Forças Armadas podem ter segredos militares?
    Para quê ler os jornais se eles saem com as notícias com um dia de atraso? Hoje saíram nem falaram na notícia de um avião que caiu com cem pessoas a bordo e ninguém morreu, já toda a gente sabia e eles nem falaram nisso. Interessa mais falar no calor que há-de vir para assustar o zé povinho, enquanto o IPMA não acerta uma e há dois dias, que prevê uma temperatura máxima para Lisboa, superior em 10º. do que aquela que se verificou e depois vêm corrigir as previsões já no próprio dia. à espera de tanto calor fui fazer uma máquina de roupa e quando a fui estender estavam a cair umas benditas pérolas de água, com um céu plúmbeo , que adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do avião também não me escapou, Anphy. Discordo de si é quanto à temperatura. desde o início da semana que está quentinho, e aqui não caiu nem uma pinga...

      Eliminar
    2. Porque não estava acordado às horas a que eu estive. Ainda hoje tenho naturalmente 21º. no meu quarto (por acaso a minha temperatura favorita), mas o pior será quando as paredes aquecerem e quando vier a factura da água. A minha casa tem estores térmicos e além das janelas em vidro, ainda tem portas de madeira daquelas que se desdobram em três.

      Eliminar