Esta foto de capa do DN de hoje foi tirada durante a reunião do G7 no Canadá, mas podia ter sido obtida durante uma visita dos G-6 a um qualquer manicómio onde Trump estivesse internado, se os americanos não fossem um povo marcado pela imbecilidade e ignorância, que conscientemente elegeu um criminoso para o governar.
Será que as almas caridosas que na Europa reclamaram condescendência com Trump já perceberam que o homem é um tresloucado indefensável e está a colocar o mundo à beira de uma guerra de consequências incalculáveis, ou continuam a ser imbecis e a clamar que se dê o benefício da dúvida a um javardo prepotente?
Foi preciso estar presente uma mulher para se lhe dirigir de cima para baixo, como ele merece!
ResponderEliminarDesde que o Donald Pato é Presidente, a minha amiga Angie já envelheceu 20 anos.
ResponderEliminarAmerica first!!!
O homem apareceu com uma aparência desleixada. Chegou atrasado e mal preparado para a cimeira.
ResponderEliminarEu até lhe desculpo o seu vocabulário reduzido, a repetição de palavras e/ou expressões até à exaustão, sendo as mais frequentes: believe me; he is a great guy; we have a great relationship; there is no other person than me...; tremendous; sad. O que não suporto é a falta de classe, os insultos, a falta de preparação, o governar o país através do seu “instinto” – um instinto muito perigoso que já o levou à falência por 3 vezes. E a sua cobardia. Insulta pelas costas. Não tem a coragem de enfrentar os outros líderes de cara a cara.
Sai da cimeira antes desta acabar e do avião envia tweets a insultar o primeiro ministro canadiano. Cobarde! E há quem palpite (p. exemplo, Romney) que o homem vai ser reeleito!! Como é que a “base” não consegue discernir as razões deste indivíduo? Continuam a apoiá-lo. ohhhhhhhhhh
Esta foto pode ser interpretada de duas maneiras. O que irrita.
ResponderEliminarOntem tive que me segurar para não ser mal educado com o meu sogro.
ResponderEliminarEm casa dele.
A defender o Trump??
Está doido???
Aquele abraço, boa semana
Atrevo-me a dizer que há um mundo antes e outro depois de Trump.
ResponderEliminarO povo americano merece-o, nós não. O raio que o parta!
Boa semana Carlos, um abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarGente que não consegue viver sem inimigos arquetípicos normalmente adoram figuras do jaez deste pato-bravo XXL.
ResponderEliminarPena que não possam viver num mundo à parte, governado, obviamente, pelos seus adorados profetas da verdade politicamente incorreta.
*...adora figuras do jaez...
EliminarConcordo consigo mas ainda há pouco ouvi o professor Onésimo a dizer que ele está manietado a nível de decisões porque nos states já todos perceberam o problema do senhor. E é que não me parece que esteja assim tão manietado como afirmou. Mas Onésimo é que vive nos USA e é professor, e diz que lê todos os dias os jornais com muita atenção e não apenas os americanos. Não sei por que é que isto não me descansa.
ResponderEliminar