Quando foi do aborto, pediam: "Não matem o Zezinho"
Com a eutanásia pedem : "Não matem os velhinhos"
Ninguém nos livra destas ratas de sacristia?
Estão prontas a emprenhar do senhor cura, porque se tiverem de fazer um aborto será uma bênção de Deus e sabem que se for preciso apressar a morte da avó, para receber a herança, contarão com o aval do senhor pároco, depois de acertada a dízima.
A minha Mãe esteve dois meses num sofrimento atroz, porque as Unidades de Cuidados Paliativos não tinham vagas. Um dia passou uma daquelas irmãs piedosas pela enfermaria do Santa Maria e disse à minha Mãe " Aguenta aguenta, porque é essa a vontade de Deus".
Eu só não a corri da enfermaria à pedrada, porque nunca bati em mulheres, nem aprovo a violência, mas tive que reunir todas as minhas forças para não a mandar chatear a puta que a pariu.
É com esta gente que o PCP se identifica? Ora f....!
Votei no PCP muitas vezes,mas com isto perderam o meu voto!
ResponderEliminarBoa, comigo já o perderam, com a demissão do Sócrates, aliando-se desavergonhadamente à extrema-direita para o fazer!!!
EliminarTriste sina a de um cidadão mal gerido!
ResponderEliminarVou já colocar este seu post, no meu facebook e enviar por email.Muito bem, Carlos!
ResponderEliminarESta gente que anda por aí a sofrer, a maioria das vezes só por viver com dinheiro que nem dá para comer... Infelizes, apanhados na ratoeira traiçoeira da religião, a maioria deles!
Gostam muito de se unir aos direitolas... :( Foi assim que cá entrou a maldita troika que tanto mal nos fez! Filhos da... outra!
ResponderEliminarTanta ignorância, Santo Deus! Bem... Deus não aprovará a prática, mas o paciente deverá decidir com juntas médicas e família o sofrimento que irá sentir.... Velhinhos? Mentes deturpadas e mal formadas, já a pensar nas maldades do semelhante. Como se os mais novos não sofram de doenças incuráveis...
ResponderEliminarA lei canadiana não foi aprovada à balda. Passaram-se anos com grandes debates.
Afinam onde é que ficamos?
ResponderEliminar=)
Olhar as imagens com o coração.
Bjinhos
Adeusinho que isto hoje está para o pesado e já dei para este peditório.
ResponderEliminarO Carlos acalme e tenha cuidado com os enfartes, aneurismas e o mais. E vá medir a tensão sff.
Estas mentes brilhantes ainda nao perceberam que a despenalização da eutanásia não obriga ninguém a pratica-la se nao quiser.
ResponderEliminarPara quê acrescentar fosse o que fosse ao que a Catarina escreveu?
ResponderEliminarAssino onde???
também quereria subscrever o comentário da Catarina
ResponderEliminarlamento muito pelo que sucedeu com a sua mãe
um beijinho
Gábi
A relação com a reacção à lei da despenalização do aborto é inevitável...´mas é preciso um debate muito longo e sério sobre o assunto até ser aprovada uma lei decente sobre tão sensível assunto
ResponderEliminar