segunda-feira, 12 de março de 2018

Ó Cristas! Então vai p´ró ballet...




Já sabíamos que uma ex-ministra socialista olha para uma praça de touros e vê cultura.
Agora, em entrevista ao "Expresso", Assunção Cristas reconheceu que olha para a tourada como um bailado mas,  se pensar muito,  muito, muito, muito,  " é capaz de ter pena dos animais".
Esta tendência de mulheres com ambição de poder olharem para a barbárie como uma manifestação cultural e artística devia preocupar-nos a todos, mas enfiim... o melhor é seguir em frente e tentar humanizá-las. 
A Gabriela Canavilhas já em tempos enviei a minha mensagem, por isso, faço o mesmo com  Cristas. Se olha para as touradas como bailados, ou está a precisar de ir à Multiópticas, ou confunde o ballet com artes marciais.
Problemático e preocupante é a lider do CDS admitir que, pensando muito,muito, muito, muito,  TALVEZ tenha pena dos animais.  
Ora as suas declarações durante o congresso do CDS permitem deduzir  que Cristas não pensa, pelo que a aconselho a dedicar-se ao ballet.  Creio que será uma boa opção, porque muitos portugueses gostariam de lhe espetar uma bandarilha no lombo.

2 comentários:

  1. Meu caro Carlinhosamigo

    A Cristas que diz que vai ser primeira burra, digo, primeira ministra, também, como muito bem dizes quer ser prima donna no ballet. É uma aspiração, com Hoover ou com Nilfisck. Enfim - só se lhe faltam as penas para ser uma burra!

    Um abração deste teu amigo
    Henrique, o Leãozão

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que soube tomar conta do CDS e dar-lhe bem mais credibilidade do que aquela que goza o actual PSD.

    ResponderEliminar