quinta-feira, 15 de março de 2018

Este país não é para levar a sério

E quando chegar Junho, com o alto patrocínio de S.EXª o Presidente da República, quem não tiver feito a limpeza terá a condescendência merecida e não haverá multas para ninguém. Se os fogos forem outra vez devastadores, há sempre um ministro a quem culpar e um PR a exigir a sua demissão.

Este país, onde tudo o que de mau acontece é culpa dos governos e as coisas boas são mérito dos privados, não é para levar a sério. Lamentável é que o PR seja da mesma opinião.

5 comentários:

  1. E o PR também não é para levar a sério... Um autêntico pantomineiro... O 80 do Cavaco que era 8 (ou menos 8, sei lá!)

    ResponderEliminar
  2. Um lindo exemplo dado pelo Pr. Mas a verdade é que agora neste país desgraçado anda tudo aflito com medo das coimas. Eu que sem consumo nenhum, só por ter os contadores fechados e mesmo sem luz e sem água e sem consumos evidentemente, pago uma porção de euros só por causa das taxas. Mas estou-me nas tintas para as coimas. Não vou mandar deitar abaixo as velhas árvores típicas da minha terra, que dão uma sombra maravilhosa, nos dias escaldantes de Verão, só porque estão a menos de 50 metros da casa ou porque as copas estão a menos de 10 metros umas das outras, mesmo que não tenha gozado da sua sombra porque nunca mais lá fui desde que a minha mãe morreu. Para ser mais sincera: fui uma vez mas não fui capaz de abrir a porta e voltei para trás.
    Já agora digo também que utilizei a mesma imagem da Piazza no meu fb e nem faz ideia o comentário que eu fiz, porque comecei a seguir a senhora logo de início e sei tanta coisa da vida dela e até me correspondi com quem trabalha na mesma Câmara que ela. Só que ela agora tem milhares de processos em tribunal a reclamar milhões de €, apesar de já ter o lugar de deputada pelo cds garantido e já está rica e mesmo estando com baixa desde o incêndio, mesmo estando na Irlanda, continuo a receber o ordenado traticamente limpo e nunca a SS lhe fez uma inspecção, estando ela obrigada a permanecer uma horas em casa. Comecei a falar nisto só para dizer que pensava que me iam insultar, afinal tive várias pessoas de nível, que conheço a lamentar e a concordar comigo. Boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imagem de Piazza, vítima desgraçadinha, que alguns sectores estão a passar para a opinião pública é quase indecorosa. Boa noite

      Eliminar
  3. Há quantos anos se fala na limpeza das matas??
    Resultados??
    ZERO!!!

    ResponderEliminar