sexta-feira, 16 de março de 2018

António Costa disse alguma mentira?

António Costa não disse que a informação mentia, disse que a informação em Portugal é má. Alguém tem dúvidas disso? 
Alguém tem dúvidas que a informação anda atrás dos acontecimentos, em vez de se antecipar a eles e aproveitar para fazer alguma pedagogia? 
Não precisam, pois, algumas jornalistas histéricas de vir para a praça pública acusar o PM de querer fazer censura, porque isso só as desqualifica como jornalistas.

3 comentários:

  1. É bem verdade. hoje já não temos jornalismo. Tenho de andar com uma lupa par encontrar algum programa com interesse. Na terça-feira vi um comentário sobre o Haiti, que já sabia que era um dos países mais pobres do mundo, mas fiquei devastada com o que os americanos, fizeram com a dita ajuda que deram depois do terramoto. E como a empresa Rio Tinto deixou as minhas de cobre a céu aberto, matou tudo com a poluição e agora querem voltar a reabri-las e estão a matar os nativos que se opõem com milícias da Papua Nova guiné formadas por Australianos. E também vi "O Caracol", um campo diziam eles ser para os desalojados, inaugurados com pompa e circunstância pelos Clintons. Porra, são só interesses. A Luz e a água potável não chegou e os esgotos continuam a céu aberto e quem ficou com o dinheiro foram as empresas e os intermediários corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até acho a nossa CS muito "empenhada". Conforme se comprova se falam do Governo ou como enaltecem os outros, se falam (quase não falam...) dos casos do benfica para os branquear ou como qualquer bufa do BdC causa uma tempestade....

    ResponderEliminar
  3. Meu caro, o histerismo faz muito mal à saúde. Até às jornalistas que resolvem saír da toca para contar mentiras e inventar o que lhes dá jeito, eventualmente seguindo 'the masters voice'.

    ResponderEliminar