sábado, 24 de março de 2018

Cães em restaurantes: a favor ou contra?


6 comentários:

  1. Sou bastantemente contra. Quem quiser almoçar ou jantar próximo do seu animal de estimação, cão, periquito, gata, etc, que fique em casa e faça como lhe aprouver. Acho pouco higiénico e parece-me violentar os animais e as outras pessoas. Para proveito de um prejudicam-se vários.

    ResponderEliminar
  2. Pobre animal! Ele sabe que se entra ali pode já não sair.😜

    ResponderEliminar
  3. Animais nos restaurantes, decididamente não!
    Já bastam os de duas patas que por lá encontramos com alguma frequência.

    ResponderEliminar
  4. Arranjem salas especiais, como para os fumadores, arranjaram em tempo. Eu que tenho animais bem tratados e nem saio por causa deles, sempre que lhes faço festas vou lavar as mãos. Aliás, nos tempos que correm ando sempre com desinfectante no carro e na mala. No outro dia estava na sala dum hospital à espera duma consulta, vi uma senhora que também estava, ir pôr o seu smartphone a carregar numa tomada junto ao chão,onde colocou o mesmo e quando o médico chamou, desligou o mesmo, pegou nele e deu um aperto de mão ao médico, que com é da velha guarda e duma raça educada, nos vem esperar à porta.

    ResponderEliminar
  5. Contra.
    Um valente disparate.
    Gostar de animais não é isso.

    ResponderEliminar
  6. A favor!
    Com a liberdade concedida aos estabelecimentos de o aceitar e para que os donos possam vir ao restaurante se não têm com quem o deixar e se o seu animal se porta bem, porque não?

    ResponderEliminar