sexta-feira, 2 de março de 2018

Ainda não parei de rir

Há meses, o jornal A Bola  dizia que Svilar era o futuro guarda redes do SLB e da selecção da Sérvia. Dava-lhe notas altíssimas na apreciação dos jogos e fazia eco de que já teriam chegado ao SLB propostas milionárias para a compra de Svilar, mas os encarnados não abriam mão dessa pérola. Mourinho - que só faltou pedir desculpa ao Benfica por ter  vencido os dois jogos da Liga dos Campeões-  cobria de rasgados encómios o guardião sérvio  e avisava LFV para puxar pelos cordões à bolsa, porque Svilar iria ser cobiçado por todo o mundo e o SLB não teria dinheiro para o manter.
No entanto, devia era chorar pela morte de um jornal sério como já foi "A Bola", mas que nos últimos anos se assumiu, definitivamente, como parceiro e porta-voz do SLB.
Sei muito bem que Vítor Serpa é pessoa séria e respeito-o como jornalista, mas o argumento que invoca para ter publicado uma notícia "que lhe levanta fortes suspeitas de se basear numa vendetta" ( a compra do resultado do jogo Estoril/Porto) não se enquadra no jornalismo de rigor.
Jornalistas como José Manuel Delgado, ou comentadores cuja sanidade mental me deixa sérias dúvidas, como é o caso de Fernando Seara, não cabem num órgão de informação que pretende ser respeitado.

6 comentários:

  1. Poucas duvidas comecam a existir em relacao a esse jogo,mesmo que nos queiram fazer de parvos.

    ResponderEliminar
  2. http://www.sabado.pt/desporto/detalhe/fc-porto-recusa-enviar-o-original-da-factura-do-estoril?ref=HP_DestaquesPrincipais

    Pfff, vacuidades...ainda não parei de rir !

    ResponderEliminar
  3. Fui jogador,dirigente e sou adepto de Futebol. Do futebol no campo,com balizas e uma bola! Desse futebol gosto e cada vez mais.
    Do futebol das claques,dos negócios sujos,dos dirigentes mafiosos,dos árbitros venais,dos comentadores broncos,dos jornalistas(?) desportivos corruptos,da canalha ululante e vândala,esse futebol o arrenego e o mando para o útero da barregã que o pariu!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava de possuir um Maserati, mas tenho que me contentar com um miserati aka fiat 600 :)

      Eliminar
  4. DEPOIS DE LER A VISÃO, NÃO A SÁBADO, VENDIDA AOS CORRUPTOS, TAMBÉM AINDA NÃO PAREI DE RIR.

    ResponderEliminar
  5. O Svilar é um optimo projecto de GR mas está muito longe de estar formado, os tiques de vedetismo são enormes e o excesso de confiança podem ter sido um bom despertar para a realidade.
    Infelizmente o Benfica é que foi altamente lesado com a infantilidade desta opção para titular da baliza.

    ResponderEliminar