sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Filipe Vieira chama burro a Rui Vitória

É a conclusão que se pode tirar, depois de Rui Vitória ter criticado a arbitragem do último Benfica- Sporting e avisado que ia estar atento à evolução da carreira de Hugo Miguel e de um seu ex-assistente.
Pimenta no cú dos outros é refresco e, certamente, terá sido por isso que LFV e RV acharam excelente a arbitragem do último Porto/Benfica, onde foram perdoadas duas grandes penalidades ao Benfica e invalidado um golo limpíssimo ao FC do Porto.
Sem esses erros, o Benfica estaria pelo menos a 8 pontos do Porto e 5 do Sporting e já teria dito adeus ao Penta. Assim, confiam em mais colinho para chegarem à Pentavigarice.
AVISO: Não se admirem por eu voltar a falar de futebol quando parece que estão a passar-se coisas verdadeiramente importantes no país, mas estou a fazer um esforço para não me indignar nem incomodar, até acabarem as festas.
Tenham um excelente FdS.

10 comentários:

  1. Onde chega a desonestidade intelectual. Vieira estava a glosar o corrupto-mor do norte que ele sim disse essa frase. Tudo serve para achincalhar. E pensam que a trampa que lançam só atinge os outros. Pobres almas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja idiota nem aldrabão, Anónimo.

      Eliminar
    2. Ser idiota e aldrabão será um privilégio exclusivo seu?

      Eliminar
  2. Um bom jornalista deveria ter o cuidado de preparar bem os seus comentários, e fontes fidedignas, e eu suponha-o um pouco mais inteligente !

    Tentar ALDRABAR os seus leitores parece-me muito pouco curial,porque nem todos comem gelados com a testa, e "falar das arbitragens é ridículo e estúpido"

    https://www.youtube.com/watch?v=k-5WnGRVE6s

    A pegada na NET veio para ficar, e a história do seu clube nos últimos 37 anos pode resumir-se a uns simples 60 minutos ...

    https://www.youtube.com/watch?v=CGCLtdm2RBo

    Karma is a boomerang !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a do seu a ser lacaio do Estado Novo, cúmplice do fascismo, regime que sempre o protegeu. Não é por acaso que em democracia o SLB passou a ser um mero clube de bairro.
      Já agora vã chamar aldrabona à sua mãezinha, porque eu não tenho pachorra para aturar gente que só vê para um lado. Passe bem.

      Eliminar
    2. Já agora, lembro-lhe que já conhecemos a forma como no Benfica manipulam as imagens e descontextualizam as notícias, por isso, não venha para cã com a mesma técnica. E também não quero aldrabar ninguém, porque não pertenço ao grupo de jornalistas que vocês compraram para veicular as vossas mensagens. Até sou amigo de dois deles, por isso estou à vontade para escrever isto: quando quiser acusar alguém de falta de honestidade, olhe para dentro do seu clube. Por lá há muitos telhados de vidro...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Compreendo o seu desespero. Andaram anos a vender que eram tipos honestos e agora que a verdade veio ao de cima ficaram transtornados. São muito desportistas, mas tão cobardolas, que renegam as claques e matam adeptos de outros clubes e inutilizam atletas adversários.
      Apesar de compreender o seu desespero não lhe admito que venha para aqui insultar e ser ordinário, usando linguagem de carroceiro para destratar a minha Mãe. Tenho muitos amigos benfiquistas, mas não são da sua estirpe. Vá lá conviver com os arruaceiros dos seus correligionários e deixe-me em paz. Aqui não volta a comentar, seu ordinário!

      Eliminar
  3. FCP- 22 em 43
    SLB- 16
    SCP- 4
    BFC-1

    PARA CLUBE DE BAIRRO NÃO É MAU

    ResponderEliminar
  4. Meu caro, permita-me recomendar uma analise mais atenta á sua afirmação de que um clube que antes do 25 Abril tinha eleições livres, teve de "calar" o seu hino por ter a palavra Avante (Avante pelo Benfica), nunca teve dirigentes da mocidade Portuguesa ao invés de FCP e SCP, possa ser conotado com o Estado Novo..

    O FCP por exemplo, teve estatuto de utilidade publica 30 anos antes do Benfica, por intervenção de elementos do governo que eram próximos de dirigentes do FCPorto.

    O verdadeiro clube do regime foi o Sporting, que teve Gois Mota como presidente do clube e da Mocidade Portuguesa, entre outros da mesma jaez.

    O FCPorto conseguiu através da obra nem sempre correcta de Pinto da Costa equilibrar as contas, uma parte pelos métodos menos convencionais que usou, outra parte pelo desleixo e incúria dos dirigentes do Benfica.

    Mesmo assim, como acima alguém mencionou, pós 25 de Abril o Benfica, mesmo atravessando um período negro, consegue equilibrar as contas com o FCP.

    E quem tem poucos ou quase nenhuns títulos pós 25 de Abril?

    O verdadeiro clube do fascismo, o SCP, que perdeu privilégios que detinha, como por exemplo na 1ª edição da taça dos campeões ter ido representar o nosso país apesar do campeão em titulo ser o Benfica.
    Foi indicado por ser campeão ou por favorecimento?

    Esta é a minha verdade, a sua parece-me não ser sustentável em factos, mas acredito que lhe faça sentido.

    Saudações desportivas

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar