quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Eu tinha avisado...

Ontem, após o empate do Benfica em Belém, avisei  que hoje, em Moreira de Cónegos, alguém se encarregaria de nos impedir de ganhar. 
É certo que não tivemos a estrelinha de campeão, mas não precisávamos de um árbitro a roubar-nos a vitória. Não me refiro ao golo invalidado ( já é normal que em caso de dúvida o VAR prejudique sempre o FC do Porto)  mas a um claríssimo penalty contra o Moreirense que não foi assinalado. Não sou eu apenas que o digo. O árbitro Pedro Henriques foi peremptório ao dizer que foi penalty claríssimo.
Só que neste caso o árbitro nem sequer consultou o VAR.  Já não me espanto nem revolto. Apenas constato que anda demasiada gente desonesta à solta nos relvados.

8 comentários:

  1. Estou consigo, Carlos. Eu também deixei escrito ontem de manhã num blogue amigo que isso ia acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não falha, Elvira, A máquina vermelha está muito bem afinada. Quando não conseguem ganhar, nomeiam um agente que impeça os adversários de vencer

      Eliminar
  2. O empate do Benfica contra o Belenenses também me deixou de boca aberta. Sobre o jogo do nosso querido FCPORTO nada posso dizer, porque não vi o jogo.

    ResponderEliminar
  3. Cá por mim espero que hoje ganhe o SPORTING!!

    ResponderEliminar
  4. https://www.vsports.pt/vod/41536/m/361942/vsports/1ecc084106079b46826a7f3a1bda48ef

    Antes da consulta ao Var, já o fiscal de linha tinha levantado a bandeirola !

    P.S.o seu clube não está a jogar a ponta dum corno,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebi se o anónimo é analfabeto e não sabe ler, ou é o Pedro Guerra disfarçado, o que vai dar mais ou menos ao mesmo.
      Eu não discuti o golo, mas sim o penalty por assinalar. Veja as apreciações dos árbitros na televisão e na imprensa desportiva de hoje e veja o que eles dizem. É certo que o FCP não jogou grande coisa, mas fez o suficiente para ganhar e teria conseguido se não fosse roubado.
      Já o seu clube não jogou puto, mas teve um Paixão assumidamente benfiquista a oferecer-lhe um golo aos 97m, quando Paixão tinha dado 5m de compensação.

      Eliminar
  5. Mas eu discuto o golo, Carlos.
    Fora de jogo?
    Outra vez??
    Consulta ao VAR??
    Houve consulta ao VAR?
    Olhem que não, olhem que não.
    E isso ainda é mais irritante.

    ResponderEliminar