domingo, 10 de dezembro de 2017

Dia do Bilhete Postal Ilustrado (81)


Tal como ano passado, durante a época natalícia esta rubrica será preenchida com postais de Boas Festas.
O postal que escolhi para iniciar a época este ano foi-me enviado em 1972 por uma amiga, hospedeira da TAP, que poucos meses antes cumprira o seu sonho de ser hospedeira de bordo.
É um postal original. Fechado, tem o aspecto que se vê na imagem de cima mas, quando se abre, entramos no interior de um avião da TAP onde, ao que parece, os Pais Natal eram muito bem tratados.

Tenham uma boa semana, mas não gastem o subsídio de Natal a comprar porcarias, ok?

6 comentários:

  1. É tão bom realizar sonhos! Esta semana estive minutos a olhar para o rasto que um avião ia deixando nos céus enquanto se deslocava para NW. Com ele viajei um pouco e até me vieram as lágrimas aos olhos. Nestas alturas gostava de desaparecer daqui para uma ilha deserta. Como não vou não gasto o Subsídio de Natal, porque detesto ir para multidões. Apenas aproveitei o mês passado o desconto de 20% para comprar na wook uns bons livros.
    Um abraço quente mas suave, Carlos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como é que a Anphy gastava o dinheiro do subsídio numa ilha deserta...

      Eliminar
  2. Muito original esse postal!

    Obrigada pelo aviso! Gasto sempre o(s) subsídio(s) com muito cuidado... apesar de ir a caminho do 4º neto, há de sobrar algum do subsídio...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Aquele abraço, boa semana, Carlos.
    Bibó Porto!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom, tudo depende do que entenda por porcarias. Se forem artigos baratos estou cheia deles. Se forem artigos que não servem para nada, penso que não cultivo. Se for outra coisa...talvez também haja alguns.
    Gasto sempre mais do que desejo porque me lembro desta e daquela pessoa que merecem e nem têm prendas ou têm uma coisinha de nada.
    Enfim...espero que sobre algum.

    ResponderEliminar
  5. Um postal ilustrado que nos deixa mais com o desejo de viajar do que festejar o Natal com a família.

    ResponderEliminar