sábado, 21 de outubro de 2017

Perguntar não ofende...

Como era expectável, a manifestação silenciosa de hoje em Lisboa não era mais do que um pretexto para que um grupo de arruaceiros manifestasse a sua raiva contra este governo.
O vestuário, os trejeitos, o sotaque afectado dos entrevistados nas televisões, denunciavam que aquelas dezenas de pessoas pertenciam a uma élite. Ainda bem que um canal de televisão entrevistou um tipo que eu conheço de ginjeira. É amigo de longa data de PPC, pertence a um grupo de retornados ressabiados que anda sempre a conspirar. É um dos muitos deserdados do governo Pafioso que, tal como PPC, nunca fez nada na vida. Empregou-se no PSD e, quando não está no governo, é avençado da cunha. 
 Confirmada  a massa de que era feita a turba que foi ao Terreiro do Paço, faço apenas uma pergunta: porque é que os silenciosos, em vez de se  manifestarem por aí sem qualquer utilidade, a não ser provocar arruaças, não vão ajudar as vítimas dos incêndios a reconstruir as suas casas, ou visitar os feridos  aos hospitais e deixar- lhes uma palavra de conforto?
-

2 comentários:

  1. Esqueceu-se foi de referir que as arruaças foram provocadas pelos seus compinchas da extrema esquerda, exactamente para proporcionar este tipo de posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possivelmente até foram...
      E quem nos diz que este tipo de arruaceiros pululam em todo o tipo de franjas partidárias?...
      Não eu, que cedo aprendi a conhecê-los de ginjeira há mais de 50 aninhos...

      Eliminar