terça-feira, 29 de agosto de 2017

Memórias em vinil (CCXXIV)


Dizem que vem aí muita chuva, por isso pedi ajuda ao Nik Kershaw, para ver se a afasto...
Boa noite 

7 comentários:

  1. Não conhecia, nem gosto da batida. Por favor Carlos, não seja egoísta. O país está sedento, os animais que irá comer precisam de se alimentar, as plantas e as flores de sobreviver, não pense como um menino da cidade que não sabe de onde vêm os ovos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que a chuva é necessária e não estou a ser egoísta.
      Quanto aos animais que irei comer é que a porca torce o rabo. Estou quase Vegan. A carne enjoa-me e apenas como (algum) peixe.
      Quanto aos ovos, sempre soube que vinham de umas árvores chamadas oovários,homessa!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Carlos, não pode ficar Vegan. Há vitaminas essências de que precisa. O peixe já só tem mercúrio e porcaria descarregada no mar. Outro é enjaulado, outro criado em zonas sem movimentação e alimentado a farinhas e porcarias. Coma do bom peixe, da boa carne, pois apesar de serem mais caras não precisa de comer grandes quantidades. Outro mal é a famosa soja que já é toda geneticamente modificada e que faz muito mal à tiróide e pâncreas. volte a ler os livros do pai da roda dos alimentos, o seu amigo DR. Emílio Peres, porque as verdades sobre vitaminas 12 e D e tudo o resto continuam actualizadissimas, mas destas ñão há propriamentente substitutos artificiais.
      Embora não seja para levar tudo a sério há aqui coisas que são grandes verdades confirmadas por outras informações que tenho. a soja hoje está espalhada por toda a Europa, América, etc. Os químicos que deram ás suas sementes, os ventos fazem também com que eles se espalhem por tudo o que os cerca e outras pragas sejam resistentes a tudo para isso existe a Monsanto, a Bayer, etc. Leia este link: http://www.altamente.org/tem-fama-de-saudavel-mas-esta-bebida-pode-destruir-a-tua-tiroide-e-nunca-te-disseram-isso/

      Eliminar
  2. Recuamos à década de 80.
    Apareceu e desapareceu num instante.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosa década de 80! :)

    Tantas vezes cantei e dancei ao som desta música... desta e de tantas outras.
    Já tinha saudades do Nik Kershaw! Vou continuar pelo Youtube a rever mais algumas músicas dele.

    Obrigada Carlos, soube mesmo bem!
    Sunny kisses
    (^^)

    ResponderEliminar