segunda-feira, 17 de julho de 2017

Passos Coelho: de porteiro a corrupto...!


Passos Coelho passou o fim de semana a defender a Altice e a atacar António Costa por ter criticado a empresa. 
Para o líder do PSD, criticar as empresas é intolerável, mesmo um crime de lesa economia,  mas despedir 3 mil trabalhadores é um problema de gestão.
E convidar um xenófobo  racista, apoiado pelo partido de extrema direita, para se candidatar à CM de Loures é a democracia a funcionar.
Eu sei que Passos Coelho tirou o curso numa universidade da treta, onde teve professores com o calibre intelectual e moral de Maria Luís Albuquerque. Não sei é se isso foi suficiente para Passos Coelho se ter deixado corromper mental e intelectualmente. Creio mesmo que a corrupção mental de Passos Coelho é uma doença incurável que o afecta desde a adolescência.
Face às reacções que se vão conhecendo de todos os quadrantes à aquisição da Media Capital pela Altice (até Marcelo parece estar preocupado) a doença de Passos Coelho pode ter uma explicação. A seu tempo se saberá...
O que já se sabe há muito é que Passos Coelho tem uma especial atracção por relacionamentos pouco claros com empresas. Lembram-se quando ele era "porteiro" Tecnoforma?

1 comentário:

  1. Coelho é ridículo. Por isso se faz rodear de gente ridícula, tanto ou mais que ele.
    Gostaria de perceber que moral tem Coelho para criticar quem quer que seja, o que quer que seja?
    Tecnoforma ... pois. Tanto que haveria para dizer desse fenómeno mas não temos tempo, como diria o outro.

    ResponderEliminar