sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Valha-nos Nossa Senhora da Agrela!

Isto é o fim do mundo!
Onde é que já se viu aumentar impostos sobre a banca, obrigar os fundos imobiliários a pagar IMI, ou aumentar o imposto sobre o crédito ao consumo?
Onde é que se viu atacar assim, sem mais nem menos, quem tem poder, dinheiro e estatuto de intocável e restituir os salários aos mandriões que fingem que trabalham e devolver as pensões aos velhos?
Onde é que já se viu um governo ter a ousadia de negociar com Bruxelas?
Onde pode  chegar o atrevimento? Onde é que já se viu um governo de esquerdalhos demonstrar aos patriotas de direita que afinal, a TINA ( There Is No Alternative) era uma excrescência  e bastava acreditar na TIA? ( There Is Alternative)
Este país está a ser governado por comunistas. Qualquer dia a populaça vem para a rua fazer distúrbios. Valha-nos Nossa Senhora da Agrela!

9 comentários:

  1. Parabéns, amigo!

    Ontem na no Expresso da Meia-Noite a posição da Direita ficou clarissima pela voz de João Borges Assunção , que referiu como "despesas desnecessárias" a reposição de salários e cortes.

    Devo dizer que vindo de um docente da Universidade Católica não (me ) surpreende, mas não deixa de (me) indignar!

    Bom fim de semana, Carlos .

    ResponderEliminar
  2. Assim é que é. Deixe-os falar , são menos embora com poder. Qualquer dia vão todos de " cana " , quase todos têm culpa .
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  3. Numa conversa telefónica com Portugal tomei conhecimento que Clara de Sousa disse que Donald Trump tem apresentado propostas sensatas que respondem aos anseios da maioria do povo americano.

    Portugal um país de loucos???

    Valha-vos a Nossa Senhora da Agrela!

    ResponderEliminar
  4. Nossa Sanhora da Agrela já não tem mão para isto, tem que ser mesmo, "Valha-nos Deus" :-))

    ResponderEliminar
  5. Melhor que a Nossa Senhora da Agrela é a Nossa Senhora de Fátima.
    Não é, tio Cavaco?

    ResponderEliminar