sábado, 2 de janeiro de 2016

Sem surpresa...

O FC do Porto foi derrotado em Alvalade por 2-0, sem apelo nem agravo. Os portistas jogaram à Lopetegui ( ou seja, nada...) e a trave e a barra livraram os azuis e brancos de uma derrota humilhante.
A jogar assim, vai ser difícil manter o segundo lugar, quanto mais sonhar com o título!
Já não vale a pena bater mais no treinador basco. Lamento apenas que Pinto da Costa, que já deu tanto ao FC do Porto esteja a contribuir, com a sua teimosia, para um regresso ao passado.
Desde que Vítor Pereira foi corrido, após duas épocas com apenas uma derrota, faltam jogadores e treinador à Porto mas, mais assustador ainda, é começar a acreditar que já não temos um presidente à Porto. Onde está o Pinto da Costa que colocava os interesses do clube acima dos seus interesses pessoais? Onde está o presidente sagaz que contratava jogadores à imagem do clube, em vez de activos financeiros que, muitas vezes, se têm revelado altamente tóxicos?

3 comentários:

  1. Esse presidente sagaz, que guindou o FCP ao mais alto nível e segundo uma pessoa a ele muito chegada, chegou a afirmar que, pelo Clube, ele seria capaz de vender tudo excepto a mãe e a filha, está hoje semi-alheado das prioridades do Clube!...Porque será?...

    É a primeira vez que falo sobre futebol, mas isto é algo que se mete pelos olhos dentro...

    ResponderEliminar
  2. Acho que ele está cansado, não é nenhuma criança...problema é saber quem o pode substituir?
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Pinto da Costa não está a saber sair e isso no limite pode dar cabo do FCP.

    ResponderEliminar