terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Paulo Futre, o visionário

Lembram-se de Paulo Futre ter um dia dito que vinham aí charters cheios de chineses para  ver o Sporting jogar à bola? E, como eu, também se riram muito?
Pois chegou o momento de ser Paulo Futre a rir  e os que se riram dele meterem a viola no saco. Com efeito, uma empresa chinesa vai patrocinar a II Liga de futebol e o contrato obriga os clubes a receberem 10 jogadores chineses e 3 treinadores adjuntos.
A China Airlines já está a estudar a hipótese de fazer voos  directos para Lisboa, dando assim hipóteses a milhares de chineses virem a Portugal ao fim de semana ver os seus craques.
Cheira-me que a parte da notícia sobre a vinda de jogadores chineses tão falsa como Judas. É que não estou mesmo a ver nenhum clube a aceitar receber jogadores chineses com estatuto de titulares...
Mas que Paulo Futre deve estar a rebolar-se de gozo, não tenho dúvidas...
Em tempo: A Liga e a empresa chinesa acabam de esclarecer que aquela parte da notícia é mesmo falsa. Podem vir jogadores, mas sem obrigatoriedade de serem titulares. Obviamente...

3 comentários:

  1. Adoro estas reviravoltas!!!
    A vida é muito engraçada.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Nunca acreditei muito nessa notícia, até porque a qualidade dos jogadores chineses é muito sofrível e de treinadores então? Nem se fala. Mas lá que o Futre deve estar a partir o coco a rir, deve.

    ResponderEliminar
  3. Os chineses estão a alargar os tentáculos tudo e a todo o lado, Carlos.
    Em silêncio, com pezinhos de lã, vão entrando em todo o lado.

    ResponderEliminar