segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Não, obrigado!

Desde o início do ano, a minha caixa de correio electrónico tem sido inundada com ofertas grátis de guias, tratamentos e conselhos para emagrecer. 
Eu agradeço imenso tanta generosidade mas, considerando que perdi 16 quilos em pouco mais de dois meses, o que eu precisava era de conselhos, tratamentos e guias, grátis, que me permitissem recuperar o peso perdido sem ter de comer como um desalmado, pois a engordar 200 gramas por semana, não vou longe...

3 comentários:

  1. Esse tipo de publicidade recebe de imediato o rótulo de 'deite o lixo no lixo'.

    ResponderEliminar
  2. Veja as coisas pelo lado positivo, Carlos!
    Já viu que se continuar a engordar 200 gramas por semana, no final deste ano já recuperou quase 10,400 Kg, dos 16 perdidos?
    É muito bom!!
    (se eu não me enganei nas contas, claro! )

    :)

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    II Publicidade

    Mata-os que não fazem falta... :-)))))

    Abç do Leãozão

    ResponderEliminar