Estamos a viver um período histórico na vida portuguesa, mas é bom ter os pés bem assentes na Terra e não entrar em euforias desmesuradas.
Em primeiro lugar é preciso saber o que fará o imbecil de Boliqueime: dará posse a um governo liderado por António Costa?
Depois é preciso ter muita Fé para acreditar que este governo possa durar quatro anos mas, se isso for possível, só há que desejar que as coisas corram bem. Se correrem mal, a direita vencerá as próximas eleições e terá o poder garantido nas duas próximas décadas
Cavaco resistirá o mais que puder a empossar Costa mas, se não o fizer, então a diversão nos próximos meses será ainda maior e Marcelo, obrigado a dizer o que fará no caso de ser eleito PR, talvez hipoteque as suas hipóteses de chegar a Belém.
Seria uma suprema ironia MRS ser derrotado por culpa do seu próprio partido!
Em tempo: Ouvi a Portas dizer que um governo de esquerda é ilegítimo e que o povo tem o direito a ver o seu voto respeitado. Só para lembrar a Portas e toda a escumalha desonesta e bafienta de direita, que um governo de esquerda tem o apoio de 123 deputados e o governo dos ladrões Passos, Portas e Cª, só tem 107. Ora um governo que não sabe fazer contas e pensa que 107 vale mais o que 123 , nunca pode por o país no caminho certo.