Há já alguns anos que quatro amigos alentejanos aproveitam a época de carnaval para ir pescar. Durante três dias montam um acampamento junto a uma albufeira e assim assinalam a data.
Apesar de três deles serem funcionários públicos, trabalham em câmaras cujos presidentes têm um bocadinho mais de visão do que o pm pelo que, indiferentes às patacoadas coelheiras, dão tolerância de ponto na terça feira de Carnaval.
Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que, desta vez, não podia ir porque a mulher não deixava.
Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada.
- Atão, João, como é que conseguiste convencer a tua patroa a deixar-te vir?
- Foi um gay que me salvou.
- Um gay, João? Atão tu dás-te com essa gente?
Eu, não. É a minha mulher. Ontem foi ver o filme "As Cinquenta Sombras do Gay" e à noite arrastou-me para o quarto. Na cama, havia algemas e cordas!
Mandou-me algemá-la e amarrá-la à cama e depois disse: Agora, faz tudo o que quiseres...
E eu assim fiz: VIM PESCARI !
AVISO IMPORTANTE: Se não gostou da brincadeira, então sugiro-lhe que veja aqui imagens inéditas do filme, que não passarão nas salas de cinema
AVISO IMPORTANTE: Se não gostou da brincadeira, então sugiro-lhe que veja aqui imagens inéditas do filme, que não passarão nas salas de cinema