sábado, 25 de julho de 2015

Coisas que podem acontecer no supermercado

Um sujeito está na fila da caixa no supermercado.
De repente, observa que uma loiraça lhe acena e lança um sorriso daqueles de cair o queixo.
Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à loiraça e pergunta com voz delicodoce:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Não se lembra de mim? Você é o pai de uma das minhas crianças...
O tipo põe-se imediatamente a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando de imediato à loiraça:
- Não me diga que você é aquela stripper da Zuleika Drinks, que depois de um show de sexo, acabamos os dois sobre uma mesa de bilhar, diante de todos os presentes e eu totalmente bêbado?
Resposta imediata da loiraça:
- Ó Homem, controle-se! Eu sou a professora do seu filho!
( Nem preciso de dizer qual é fonte, pois não?)

13 comentários:

  1. Boa!... Esta vem marcar 1-0 a favor das loiras e contra os engatatões gabarolas e a dar sinais de senilidade!! Eheheh

    Esta veio parar aqui, ao CR, por engano...?? Lol

    Janita

    PS. Já fez as malas?

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sugeres, Catarina, que esta cena grotesca tenha acontecido ao Carlos da última vez que entrou no supermercado???

      Eliminar
    2. Nada disso, ematejoca! : )))
      Pensei que a ematejoca seria a fonte! : )

      Eliminar
    3. É inegável que a fonte é de um macho lusitano.

      Eliminar
    4. Minhas amigas, óbvio que a fonte é o HenriquAmigo!...Valha-nos Deus!

      Nunca leram no blog "Devaneios a Oriente", o Pedro e o Carlos, fazerem referência a esta "Fonte"?

      Ematejoca... take it easy...:))

      Eliminar
    5. E o Pernoca Marota não é um macho lusitano?

      I take it easy, Janita!

      Eliminar
    6. Caras amigas
      Obviamente que a fonte é o HenriquAmigo. E eu ainda não estou na Grécia, nem penso ir à sede do PASOK, muito menos conspirar contra o Tsipras, Ematejoca.

      Eliminar
    7. :)

      Claro que a fonte é o Henrique!! Que estaria eu a pensar!

      Com todo o respeito pela fonte, creio que já é altura de o Pedro e o Carlos procurarem outra fonte.

      : )

      Eliminar
  3. Acho que a pergunta da Janita é... catita

    "PS: Já fez as malas?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carlos já se encontra na Grécia na sede do PASOK a conspirar contra o Alexis Tsipras.

      Eliminar
  4. Hilariante!
    Boas férias :-)))))))))))))))))9

    ResponderEliminar
  5. As filas de supermercado podem ser muito traiçoeiras... :)

    ResponderEliminar