quarta-feira, 3 de junho de 2015

Última hora! Jorge Jesus vai treinar o Manchester United

 Jorge Jesus foi contratado pelo Manchester. 
Já viajou para Inglaterra e foi ao supermercado. Ora veja a lista de compras que ele preparou:
- Pay She;
- Mac Caron;
- My on easy; 
- All face;
- Car need boy (may you kill);
- Spare get;
- Her villas;
- Ok Joe (parm soon);
- Cow view floor;
- Pee men too;
- Better rub;
- Bear in gel;
Regressado a casa bateu com a mão na testa e disse: "Food ace! Is key see me do too mate! Put a keep are you!"

( Com os meus agradecimentos ao HenriquAmigo que me proporcionou uma bela gargalhada logo pela manhã)

7 comentários:

  1. O Pernoca Marota tem sempre muita piada.

    A mim não me proporcionou uma gargalhada logo pela manhã porque acordei só agora.

    ResponderEliminar
  2. Aquele 'Put a keep are you' está demais!

    ResponderEliminar
  3. Logo vi que só podia ser anedota... :)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Só podia vir dum lagarto e dum dragão. Burra sou eu que fiquei contente com a vitória do Sporting, porque a malta precisava de ser animada. Nem todos podem ter um Lotopago, poliglota.

    ResponderEliminar
  5. Mais gozado que o Xoxe Xexus, só mesmo o Kavaku....

    ResponderEliminar
  6. Coitadinho do Henrique! Cuspiu para o ar. Mas para quem não entende o meu humor amargo dei-me ao luxo de ir ao Google ver a tradução do inglês para português e achei piada ao que a net nos instrói. "put a keep are you" = "colocar uma torre de menagem é você"

    ResponderEliminar
  7. Recebi da mesma fonte.

    Cinco estrelas para o comentário da Graça!!! :))))

    ResponderEliminar