quinta-feira, 4 de junho de 2015

O Milagre das rosas em versão Nova AD

Já sabíamos que este é o governo dos milagres. Em véspera de eleições os números do desemprego são preocupantes? Nada que um milagre não resolva. Em primeiro lugar manda-se o IEFP apagar do número de desempregados aqueles que não estão a receber prestações sociais. Por encanto, desaparecem uns milhares.
Depois, pega-se em 46 mil desempregados, enfia-se com eles ilegalmente na administração pública, paga-se-lhes uma bolsa durante 12 meses e já está.
Agora é só por o Paulinho das Feiras e o Mota da Vespa a dizer umas coisas sobre a redução do desemprego e a malta nas redacções dos jornais do regime serve de câmara de eco. Para dar notícia? Não, para seguir a doutrina de Goebbels, repetindo incessantemente uma mentira até que se torne verdade.

7 comentários:

  1. Ou seja, esta "técnica" tem barbas...Ou, melhor dizendo, um bigodinho hitleriano por trás! :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ora ora, alguém (Teté) põe o dedo na ferida.
    Muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Só é pena que eles não tenham tantos filhos como o Goellels e que eles e as suas famílias não tenham todos o mesmo fim da lar Goebbles. Eu hoje estou possessa. Se visse o ministro da Saúde na minha frente era capaz de o matar e acabar comigo. Pelo menos fazia um bem à Humanidade, porque ele é mais responsável, porque sabe bem o mal que faz do que o mesquinho passos e que o ignorante vespa.

    ResponderEliminar
  4. Limpar ficheiros ? Esse truque é usado por todos desde sempre....
    M.A.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está referir-se aos ficheiros que o Cunhal mandou para a urss?

      Eliminar
  5. Tinha tido conhecimento da bizarria através de uma amiga.
    Nada como ter imaginação e pouca vergonha!

    ResponderEliminar