Hoje é 13 de Maio, mas não consta que haja milagres em Fátima. No entanto, os vendedores de promessas e relíquias de S. Bento lá arranjaram maneira de fabricar um milagre. Decretaram que entraria hoje em vigor o famigerado Acordo Ortográfico. Como Portugal é o único país lusófono onde vai vigorar, ninguém consegue explicar que raio de acordo é esse feito por um estado consigo próprio. Daí que este Acordo seja um milagre. Principalmente se conseguir vingar fora do âmbito do Estado e das suas relações com os cidadãos.
S. Bento preparou ainda outro milagre, mas não surtiu efeito. Ao publicar no Portal do Governo as 20 reformas estruturais realizadas por Passos e seus discípulos, S. Bento falhou em toda a linha. Lê-se aquele fraseado todo e chega-se à conclusão que nem se apresentam os resultados das reformas apregoadas, nem se vislumbram- exceptuando dois ou três casos- os seus contornos. Em vez de milagre, saiu número de circo.
Regresso hoje ao CR. Devagar, devagarinho, para não me assustar muito com o que vou lendo e ouvindo após duas semanas de (quase) total ignorância sobre o que se ia passando por aqui.
Seja bem reaparecido. Abraço.
ResponderEliminarSeja bem reaparecido. Abraço.
ResponderEliminarWelcome back com os milagres e os milagreiros de S. Bento (da porta fechada)
ResponderEliminarBom regresso... Que não seja apenas uma "aparição ":-))
ResponderEliminarPois, é preciso ir devagarinho, embora o "susto" já seja o habitual... :)
ResponderEliminarBeijocas e bom regresso, Carlos!
Bem regressado. Prepare-se para sentir muitas dores nos próximos dias. Dores que são um susto.
ResponderEliminarBem regressado sejas.
ResponderEliminarE que continues assim, com toda verve de sempre.
Bons sonhos, amigo :)
Não há milagres como antigamente.
ResponderEliminarMas há uma campanha eleitoral aí à porta e há que recorrer aos "milagres" da tecnologia.
Ainda bem que está de volta Carlos, é que a blogosfera sem o Carlos não é bem a mesma coisa. Já sentia falta da sua boa escrita e análise regular do dia-a-dia.
ResponderEliminar