domingo, 26 de abril de 2015

Eu tinha avisado

No dia 14  de dezembro, quando o Benfica foi ganhar ao Dragão, o campeonato ficou decidido. Foi nesse dia, não hoje, que o FC do Porto perdeu o campeonato.

7 comentários:

  1. Se o povo português não se preocupasse tanto com o futebol e desse mais atenção aos planos do bando do Poder seria muito bom

    Feliz semana, amigo :)

    ResponderEliminar
  2. São muito espertos. Quando o Benfica ganha é o ópio do Povo, quando o Porto ganha é a fruta da época.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Fui ao estádio ver o jogo, as duas equipas não quiseram arriscar, preocuparam-se mais em controlar o jogo e em não sofrer golos, do que em marca-los. O jogo foi dividido, as equipas anularam-se uma à outra e o resultado acaba por ser justo.

    Não foi um bom resultado para o SLB, porque se ganhasse, dava o «xeque-mate» ao FCP, mas também não foi mau, porque é capaz de servir para o SLB se tornar campeão. Para o FCP tudo o que não fosse ganhar, seria um mau resultado.

    Com este resultado o título fica bem encaminhado para o SLB, afinal basta ao SLB ganhar 3 dos 4 jogos que tem até final do campeonato para ser campeão. Mas também é verdade que nada está ganho. Tendo em conta o escrevi e por experiência do passado continuo a dizer que «até ao lavar dos cestos é vindima».

    ResponderEliminar
  5. Dá vontade de dizer que perderam os dois, Carlos.
    Mais o Porto que o Benfica, claramente.
    Lopetegui, com o plantel mais caro da história do Porto, consegue não ganhar porra nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que o actual plantel do FCP é o mais caro da História. Mas não é o melhor, lembro-me de outros planteis melhores: o que ganhou em 1987 ao Bayern, o de 2003/04 que ganhou a Taça UEFA e a Champions e o de 2010/11 que ganhou tudo o que havia para ganhar. Qualquer destes planteis era melhor que o actual plantel do FCP.

      Eliminar