sexta-feira, 10 de abril de 2015

Conversas com o tra(ves)seiro



A dívida não aumentou, apareceu ( Maria Luis Albuquerque)
O governo fez todas as reformas. Só falta concluir a redução dos custos de trabalho. (Pedro Passos Coelho)
Antes que apareça mais dívida por aí e o Passos decida concluir a reforma que falta,sugiro que descansem confortavelmente na almofada financeira da Marilú.
Eu sei que era melhor assaltar-lhe o cofre. O problema é que  entretanto deve ter sido arrombado  e o dinheiro agora cabe numa almofada.

Tenham um excelente fim de semana

2 comentários:

  1. E segundo ouvi a quem diz que sabe usaram muitas vezes já a mesma almofada...

    ResponderEliminar
  2. Ao olhar para meu travesseiro mergulho profundamente nas minhas questões existenciais e assim vou revendo meus medos e minhas dificuldades. Paz interior é o que há de mais precioso. Não existe nada mais importante do que ter paz no coração e viver em paz com aqueles que nos rodeiam. Seja em qualquer meio!...
    AbraçO

    ResponderEliminar