quinta-feira, 23 de abril de 2015

Agora sim, estou muito mais confiante neste governo!

As propostas dos economistas convidados pelo  PS são uma fantasia. Onde é que se viu governar para as pessoas?  
Boas são mesmo as do governo que governa para as empresas e para os gajos do guito. Com grande sucesso, há que reconhecê-lo. Depois de tanta austeridade, a nossa troika tuga  continua a cumprir os seus objectivos: fazer crescer  a dívida pública ( aumentou para 234,6 mil milhões em Fevereiro)  e  ultrapassar a Grécia no risco de pobreza.

4 comentários:

  1. Não imagina o que dói ler estas coisas a quem vive fora de Portugal, Carlos

    ResponderEliminar
  2. É por isso que eu só me apetece chamar nomes a esta canalha, porque se tivesse ao pé deles fazia como a outra que esta semana saltou sobre o Juncker e por fim lançou confetis Continuo a achar, embora a maioria pense o contrário, que o AC não devia ter dado trunfos. Esta semana na AR, em vez de se discutir a governação atacou- se o projecto apresentado. Até o portas interrompeu para lançar uma bocas ordinárias, mas sem ser capaz de fitar as pessoas de frente e retirou o tempo que faltava para a oposição falar. Até o PC e o BE não falaram noutra coisa. Acho que é preciso mesmo não terem vergonha nenhuma. Será que é o PS que está no governo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi para o Juncker, Goldenbee, foi para o Draghi. O que mais me surpreendeu foi a facilidade com que ela conseguiu concretizar os seus propósitos, como explica numa revista ao Expresso deste FDS

      Eliminar