quinta-feira, 30 de abril de 2015

A maluquinha das listas



"Viola vários artigos da Constituição e também outras leis, promove a estigmatização e a exclusão social, ameaça os valores de segurança, ordem e tranquilidade públicas" - diz a Comissão Nacional de Protecção de Dados a propósito da lista de pedófilos que a ministra Paula Teixeira da Cruz quer criar.
Joana Marques Vidal, PGR, quer que seja dada aos pedófilos a possibilidade de requererem, perante um tribunal, que o seu nome seja retirado da lista.
Indiferente a todas as críticas, a ministra que tirou o curso de empurrão na Universidade Livre foi à AR defender as virtudes da lista, ancorada em estudos inexistentes, ou cujos resultados são bastante diversos dos invocados pela loiraça.  
A maioria, em cujas bancadas se senta gente do quilate deste energúmeno, ou com a têmpera destes bandalhos homofóbicos, abanou as orelhas e disse amen.

3 comentários:

  1. Boas escolhas pela negativa.Quem não estiver de acordo , ou está com os copos ou é mesmo tolinho- Bom fds , sem copos e com o espírito lúcido...
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  2. Esta senhora tem uma perspectiva muito pessoal da estupidez.
    Só pessoas medíocres podem produzir mediocridades.

    ResponderEliminar
  3. Ela (e a madrasta da Branca-de-Neve que está no MP) é que tem os miolos às listas!!! Cambada! E nunca mais nos vemos livres desta gentalha!

    ResponderEliminar