terça-feira, 21 de abril de 2015

A Gaiola das Malucas

Marco António Costa foi o porta voz da indignação do PSD, motivada pelo salário de 10 mil euros atribuído ao presidente da RTP  e pediu explicações ao CGI da estação pública.
A resposta não se fez esperar: o salário foi aprovado por Poiares Maduro e Maria Luís Albuquerque.- esclareceu o CGI
À primeira vista parece que o PSD é uma espécie de Gaiola das Malucas. Mas não é. Eles sabem muito bem o que fazem  e como fingir que se indignam  com uma filha da putice. Como se o chefe do bordel não soubesse de nada!

6 comentários:

  1. Eu começo a achar que há muitos PSD, muitos PS.
    Ninguém se entende.
    Organizem-se, como dizia o outro!!

    ResponderEliminar
  2. Carlos, não ofenda as putas que se prostituem para matar a fome dos filhos. Muitas destas nunca souberam o que é uma vida dita normal. Agora a canalha do governo sabem bem como nos phoder. Esses merecem todos os piores adjectivos porque fazem tudo para subir na vida.
    Já agora deixo aqui um aviso para os mais incautos proprietários. Como estes bandidos já venderam tudo o que havia para vender, algumas Câmaras já começaram a fazer o cadastro dos prédios rústicos e urbanos e os donos tem de fazer a sua demarcação e provar o que é seu, porque se não fica para bem público que é para arrecadarem mais uns tostões, ou vender por tuta e meia, aos amigos, como no tempo da Ferreira Leite, venderam tudo o que era público, com anúncios publicados, mas que ninguém, ou pelo menos o comum dos mortais, não teve conhecimento antes do acto consumado. Como soube tão bem comprar todos os prédios das praças de Alvalade, Areeiro. Londres, Av. de Roma, etc.Esses prédios pertenciam à Segurança Social, foi um dos resultados do tempo da capitalização, mas foram todos arrendados aos senhores do poder e amigos e só em obras exigidas gastava-se mais do que o valor das rendas. Assim como vendeu todas os créditos,(é sempre ao Citigroup), mas nesse ano ela tinha a penalização por défice excessivo. Fica aqui para refrescarem a memória. Para arranjar uns tostões, na altura, acabamos por pagar mais, para receber alguma coisa do que era nosso. http://www.publico.pt/economia/noticia/titularizacao-das-receitas-fiscais-em-2003-ja-custou-300-milhoes-de-euros_1489750

    ResponderEliminar
  3. Eu se não sou bruxa para lá caminho. Acabei por passar pelo Jumento e estava lá este aviso:
    Leilão na AT

    Para os eventuais interessados aqui ficam os dados:
    Nº de venda 1899.2014.338
    Preço de base de venda por leilão electronico: 2,53 euros
    Descrição do bem: 3/56 indivisos de predio rustico.
    Valor patrimonial: 3,62 euros
    Parece que neste país anda tudo parvo!

    ResponderEliminar
  4. Pode sempre acontecer que Marco António Costa não soubesse como a coisa tinha sido decidida e por quem.

    ResponderEliminar
  5. Como todos estes jogos palacianos cheiram mal! O país - o mundo - está doente...

    ResponderEliminar