terça-feira, 17 de março de 2015

O CM tem razão!

O Correio da Manha anunciou que vai interpor um processo contra João Araújo, advogado de Sócrates, porque teve a ousadia de mandar a jornalista Tânia Laranjo tomar banho.
Creio que o Correio da Manha está cheio de razão. Mandar  uma jornalista de um Pasquim de badalhocos tomar banho, é uma ofensa à sua dignidade profissional.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Comentário removido por calinada minha. Correcção feita, ei-lo, de novo: Um banho é pouco para toda aquela gente se livrar do fedor que empesta a espelunca onde trabalha.

      Eliminar
  2. É por isso que Portugal está nesta miséria. Continua a ser o pasquim que mais vende, aqui e junto dos emigrantes.E vai sempre para pior quando muda de director. Agora com testas-de- ferro à frente de dinheiro sem nome, já ninguém nos pode valer.

    ResponderEliminar
  3. É por isso que Portugal está nesta miséria. Continua a ser o pasquim que mais vende, aqui e junto dos emigrantes.E vai sempre para pior quando muda de director. Agora com testas-de- ferro à frente de dinheiro sem nome, já ninguém nos pode valer.

    ResponderEliminar
  4. Ele foi mais longe do que isso, carlos - disse-lhe que ela cheirava mal e disse que estava farto de aturar aquela canzoada.
    Este escroque ofende a profissão que exerce, Carlos!

    ResponderEliminar
  5. Je suis Charlie!... Foi tão recentemente, e no entanto em Portugal assiste-se a isto.
    Valha-nos que o 44 pode continuar a tomar banho em Évora.

    ResponderEliminar