sábado, 1 de novembro de 2014
A bola de sebo e o irrevogavel
Ontem, na AR, esta bola de sebo chamou ao respeito pelas decisões do TC, que o PS garante cumprir, regresso à política do facilitismo!
O irrevogavel ficou em estado de choque, porque Ferro Rodrigues fez um elogio a Sócrates. Porque será que não fica em estado comatoso quando Santana Lopes admite candidatar-se a Belém?
A lenga lenga do costume
A TAP está em greve- diz e escreve a comunicação social. Não é bem verdade. Se a TAP estivesse em greve, os aviões paravam.
Só uma parte dos trabalhadores - o pessoal de cabine- está em greve. A última que fizeram foi em 2000, pelo que presumo que devem ter muitas e boas razões para terem optado por esta forma de luta.
De qualquer modo, como era expectável, levantaram-se vozes contra os grevistas.Uma delas foi a do secretário de estado dos transportes, Sérgio Monteiro. “ A greve agrava mais, separa mais do que aproxima. Agrava a situação da empresa, torna a empresa notícia por maus motivos, afasta passageiros.” - disse
(Traduzindo: A greve dos trabalhadores é uma chatice, porque assim temos de vender a TAP mais barata, baixa o valor das comissões e isso não é nada bom para quem governa, que está aqui a defender os seus interesses de alguns grupos financeiros do país).
Devo lembrar que apenas uma parte dos
Subscrever:
Mensagens (Atom)