- O Miguel de Vasconcelos também era um intelectual de direita, mas não teve sorte. Foi defenestrado, por traição à Pátria.
- Os novos intelectuais de direita também estão a sair do armário mas,em vez de serem defenestrados, estão a ser acolhidos com entusiasmo pela comunicação social, que ainda lhes paga para defenderem ideias que visam submeter Portugal aos interesses de Bruxelas.
domingo, 15 de junho de 2014
Já não há traidores como antigamente
Pornografia para maiores de 6 anos
Miley Cyrus actua esta noite no Meo Arena em Lisboa. Centenas de fãs estão desde ontem acampados à porta. Num intervalo entre futebóis, as televisões lá arranjaram tempo para mudar o tema dos noticiários de uma bola só e foram entrevistar alguns adeptos de Cyrus. Todos unânimes na devoção pela cantora. Uma miúda aparentando uns 12 anos disse que adorava as canções dela e as "badalhoquices que ela faz em palco".
Não sei quais serão as "badalhoquices" que Cyrus irá estrear esta noite em Lisboa. Sei que o espectáculo é para maiores de 6 anos.Porreiro, pá!
Subscrever:
Mensagens (Atom)