Ela diz que não foi paga para escrever isto mas, neste caso, isso não abona nada a seu favor. Bem pelo contrário... porque demonstra que não tendo sequer um neurónio é possível escrever em semanários ditos de referência. Basta ter bons amigos nos locais certos.
quinta-feira, 6 de março de 2014
Portas goza com Coelho
Depois da birra de Passos Coelho na AR, Paulo Portas decidiu manifestar-lhe a sua solidariedade ( vá lá, também o agradecimento pelo gabinete no Jardim Zoológico) retirando Diogo Feio das listas às europeias e colocando em seu lugar uma senhora de Setúbal que dá pelo nome de Birrento.
O CR sabe, no entanto, que em diversos sectores do governo a decisão de Portas caiu bastante mal e está a ser encarada como uma afronta ao PM.
" O Portas está mas é a gozar com o PM, enquanto finge estar solidário. Quem quiser que o compre, qu'ele p'ra mim bem de carrinho"- disse um indignado Luís Filipe Menezes ao CRAprendam com o sr. Pingo Doce!
Ontem, na Universidade do Minho, Alexandre Soares dos Santos disse a uma plateia atenta e com as câmaras em on que não pagava a taxa sobre as médias e grandes superfícies criada pela ministra Cristas.
" Não pagamos! Vamos para Tribunal!- afirmou
Soares dos Santos falava com aquela confiança de quem sabe que deixar as coisas ir para Tribunal é garantia de que nunca mais serão pagas se... o infractor for rico e influente.
Assim é que é, sr Alexandre! Quando é que apela à desobediência civil? Já agora, porque é que não aproveita o balanço e mobiliza os funcionários públicos, reformados e pensionistas para saírem à rua a exigir as reformas e os salários que o governo lhes roubou e são capazes de lhes fazer mais falta do que um ou dois milhões a si?
Ser garganeiro quando se tem o governo no bolso é muito fácil não é? Mas no fundo sabe o que mais me custa, senhor Alexandre? É ver os amigos do governo como o senhor a protestar ( e se calhar com razão..) e os desgraçados na miséria a amouxar, porque não têm dinheiro, nem coragem para fazer o que é preciso! Paciência, é o povo que temos... Se fossem todos ricos também falavam assim!
Onde está o dinheiro?
Pedro e Marilú estão sempre a dizer que não há dinheiro e é preciso cortar nas despesas mas, quando começam a sentir o rabo a arder, o dinheiro aparece logo!
Hora a hora, isto melhora...
" Hora a hora, isto melhora" ( citação de Pedro registada no Corão Laranja, página 161 que, em linguagem cifrada se escreve PQP)
Mas há mais, para quem não tenha ficado satisfeito. Ora vejam lá isto!
Ou ainda isto
Como já passaram quase duas semanas desde o congresso laranja, hoje estamos, de certeza, muitíssimo, mas mesmo muitíssimo melhor do que há três anos.
O que estraga esta porra toda é o povo indigente. Precisávamos era de um Hitler para exterminar essa cambada de chulos que anda a viver à custa do Estado. Ou de um Estaline, para quem o povo era uma chatice que só atrapalhava.
No entanto, aqui fica a prova que confirma a tese do governo: estamos, realmente, muito melhor.Mas há mais, para quem não tenha ficado satisfeito. Ora vejam lá isto!
Ou ainda isto
Subscrever:
Mensagens (Atom)