quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Se Portas tivesse um pingo de dignidade...

... depois de  ouvir Passos Coelho dizer  que não precisava  do CDS para ganhar as eleições, mandava-o coligar-se com a sogra e concorria sozinho. Mesmo que o CDS passasse a ser o partido da lambreta, pelo menos mostrava alguma dignidade. 
O problema é que Portas não tem dignidade, nem vergonha!

10 comentários:

  1. Tens toda a razão, Carlos, mas o Portas sabe que a dignidade não paga "almoços".

    ResponderEliminar
  2. Portas quer o penacho e isso é tudo ...

    E é a esta gentalha que os portugueses entregaram o país !!!

    Fica bem, amigo .

    ResponderEliminar
  3. Não tem dignidade , nem vergonha , nem sogra , NADA, PALHAÇO.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  4. Nem vergonha, nem dignidade e adora ser ministro para andar a passear por todo o mundo à nossa custa. Agora até deve sentir-se mais leve - o processo dos submarinos foi arquivado! Que tra(m)palhice!!! Que nojo de gente esta: Pedros, Paulos, Marques Vidais e outros que tais!! Os chamados amigos de Anibalex!

    ResponderEliminar
  5. O Portas como qualquer outro político, quer é montar o cavalo do poder, o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  6. O Paulinho sempre foi um barganhador desde miúdo. Este foi o termo utilizado pela sra. sua mãe numa entrevista na RTP. O Miguel era muito mais sério e respeitador. Ela até disse que é mãe mas não é idiota. E não é com certeza.
    Quanto ao arquivamento do processo vou colocar aqui um vídeo duma entrevista que ouvi hoje, mas ainda não está disponível, e vale bem a pena ser ouvido. Em especial o Paulo que me parece muito crente e bem intencionado.

    ResponderEliminar
  7. E sabe que, se concorrer sozinho, apanha uma vergastada que nunca mais de põe em pé.
    Coligado sempre dá para disfarçar.

    ResponderEliminar
  8. Ele só queria que lhe dessem um lugar importante lá fora, para sair airosamente da trampa onde está metido. Até o Luís Nobre Guedes, agora conseguiu quatro lugares no Conselho Nacional. E não sei qual dos dois partidos terá maior derrocada.

    ResponderEliminar
  9. Aqui está o vídeo que prometi. Peço que o oiçam de mente aberta, sem preconceitos e com atenção para saberem a situação em que estamos, porque se trata apenas duma lição dada por um ilustre aluno e professor de Economia. Não pensem que estão a ouvir um político partidário, trata-se apenas duma explicação simples e clara para qualquer um, para ficarem a saber como nos encontramos. Infelizmente esta é a situação, sem contar com o que de inevitável possa acontecer. Bem pior do tempo em que não tínhamos divisas, mas tínhamos indústrias e tanta coisa. Na altura as dificuldades eram conjunturais resultantes do PREC e de outras situações que nem vale a pena elencar.
    http://www.tvi24.iol.pt/programa/53c6b3923004dc006243d13d/5492a5cc0cf20eada189aa57/politica-mesmo

    ResponderEliminar