domingo, 7 de dezembro de 2014

E vocês? Preferem por cima, ou por baixo?

8 comentários:

  1. Com este frio... prefiro por baixo dos lençóis, cobertores e tudo o mais.

    ResponderEliminar
  2. Por estas bandas é sempre por cima:-))

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus no que eles se detêm!.... Mas eu prefiro por cima - sempre! :)

    ResponderEliminar
  4. É uma falsa opção
    Nem por cima, nem por baixo
    Ficam de permeio
    Não é essa a posição de quem está entalado?

    ResponderEliminar
  5. Bolas! Não contava nada com esta pergunta! Ainda por cima que venho directa lá da minha "banca"!!!
    Afinal era só o rolo!! Ainda bem!!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Por cima, sempre.
    Estou a referir-me ao papel higiénico. Apenas a isso.

    ResponderEliminar
  7. A temperança,às tantas,está na utilização das duas.Com maior ou menor uso de cada uma consoante os gostos de cada um/uma.Já agora,respeitem-se os entrefolhos...

    ResponderEliminar
  8. Ora aí está a verdadeira investigação de m#$da! :)))

    ResponderEliminar