sábado, 27 de dezembro de 2014

Afinal em que ficamos?

6 comentários:

  1. Quem fala em 'nuvens negras' estará ligado à meteorologia. Coelho está mais à vontade na área da 'menterologia' e do ridículo.

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=CZMpF8qlz1M&feature=share

    ResponderEliminar
  3. Carlosamigo

    Estou de acordo com o Observador, excepto numa palavra: o que o gajo é... é mentirologista. O fdp por extenso filho da puta está desesperado e desinspirado. Como sempre o sôr Silva e ele estão em consonância. Num habia nexexidade...

    Abç

    ResponderEliminar
  4. O que a criatura sabe fazer bem , amigo, é mentir !!!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Quer em uma área quer em outra não será de confiar...

    ResponderEliminar
  6. Estou a atingir o limite da saturação...nem posso ver e ouvir o alfarroba , o aldrabão , o falso manso , o paneleiro , os gatunos , a cáfila toda ...todos ; desculpem-me , já tenho idade para ter contenção , nem o frio me contrai as meninges , mas isto chegou a um ponto tipo de panela de pressão com a válvula entupida.
    M.A.A.

    ResponderEliminar