quarta-feira, 1 de outubro de 2014

AR inaugura Feira Popular em S. Bento




A AR começou hoje a instalar uma Feira Popular,  nos Passos Perdidos, para que os deputados se possam distrair quando as sessões plenárias estiverem muito chatas ( o que é quase sempre...).
A primeira barraquinha de diversões a ser instalada foi a do "Oh freguês, vai um tirinho?" ( siga link para mais informações)
Segundo o CR apurou, a próxima barraca vai ser de Farturas e será explorada por Pedro Passos Coelho. " Todos os deputados precisam de comer enquanto se divertem e creio que será um investimento rentável, que me permitirá equilibrar o orçamento de homem remediado que sou e sempre fui"- disse PPC ao CR
Albino Azevedo Soares, com a aquiescência de Assunção Esteves e da Comissão de Educação já aprovaram o lançamento de concursos para outras diversões como o "Comboio Fantasma" ( em homenagem a Cavaco Silva) "O poço da Morte" ( Pedro Filipe Soares), " Carrinhos de Choque "(Paulo Portas) , carrossel ( António José Seguro) e uma banca de rifas (Heloísa Apolónia)
Assunção Esteves queria que Jerónimo de Sousa apadrinhasse  a Montanha Russa, mas o líder do PCP recusou, alegando que está fora de moda e só aceitaria apadrinhar uma Montanha da Coreia do Norte.
Esta tarde, durante a inauguração da Barraquinha de Tiro, os deputados entretiveram-se a atirar com bolas de pano aos bustos de Américo Tomás  e Carmona. A diversão acabou quando chegou Catarina Martins. Ao ver a infantilidade dos deputados que  tentavam atingir bustos de bronze  com inofensivas bolas de pano, a deputada do BE  disse:
- Isso assim não tem piada nenhuma. Vou ali buscar umas barras de ferro e já volto!

4 comentários:

  1. Não fazes a "coisa" por menos?. Logo umas barras de ferro?

    ResponderEliminar
  2. Só falta barraca explorada por o novo PS de António Costa é a barraca de sonhos, ou então venda de cassetes de filmes antigos, onde a mais vendida é a do filme a Verdade da Mentira.

    ResponderEliminar
  3. Um tirinho (ou dois ou três) dava eu em alguns dos figurões (e figurona) referidos neste "post"....

    ResponderEliminar