quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Paula Teixeira da Cruz é mais loira do que eu pensava!


Paula Teixeira da Cruz anda  ufana, porque "fez uma reforma que não se fazia há 200 anos". Não há entrevista em que ela não o refira, com a vaidade estampada na face.
Mesmo que seja comprovadamente uma merda e que a ministra omita que a reforma estava feita quando ela tomou posse. Só não avançou porque  ela queria que a reforma fosse sua e.
Por estes dias, a ministra  anda  ansiosa e devora todos os jornais. Não vê a hora  de ler   elogios à "reforma Teixeira da Cruz".
É esse o seu ponto G e ela anseia que alguém o descubra. Ainda ninguém o conseguiu, daí a excitação toda da drª Paula.
No entanto, senhora ministra,  devo confessar-lhe que não a imaginava tão loira!. Acreditei que  tomaria todas as cautelas, para garantir que tudo corresse bem. Mesmo tentando compreender a sua vaidade , não posso deixar de lhe dizer uma coisa:
Se eram expectáveis, o melhor teria sido tomar providências para evitar esta bagunça, não lhe parece? 

4 comentários:

  1. Loiríssima!!!
    Além de nunca ter atacado a sério os grandes males da nossa justiça, como a lentidão vergonhosa dos tribunais e o poder dos grandes «tubarões da advocacia», ainda patrocinou a merda de mapa judiciário que conhecemos, que ainda é complementado pelo não menos merda sistema informático da justiça de seu nome «Citius» que está quase sempre indisponível ou a trabalhar a uma lentidão exasperante.

    ResponderEliminar
  2. Qual Citius?
    O problema real fica nos sítios


    ResponderEliminar
  3. Citius?
    Arrium porrium Cataronium Esde :)))

    ResponderEliminar