sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Podiam alugar um quarto?Poder, podiam, mas não era a mesma coisa...

Em Ibiza, três casais suíços  foram multados em 1200€  por estarem a dar umas quecas dentro de uma carrinha em andamento, sem cinto de segurança
Em minha opinião, tiveram muita sorte. Quando eu tinha  15 ou 16 anos ( isso já foi no século passado, mas ainda me lembro...) fui   acusado de conduta imoral e levado para a esquadra, em Benidorm,   porque ao final da tarde estava na praia  a dar uns beijos a uma miúda alemã. ( Eram só beijos, juro!) . Como não tinha dinheiro, os meus pais é que tiveram de pagar a multa...
Estes casais suíços tiveram por isso muita sorte. Mais azarado foi o condutor. Apesar de não poder participar na festança, foi multado à mesma, para aprender a amarrar com cintos de segurança,os passageiros que pretendam dar umas quecas durante a viagem.
Sinceramente, considero muito reprovável a atitude da polícia espanhola. Quem sabe se os suíços não estavam, como este casal,  a fazer uma Selfie?

11 comentários:

  1. Oh pá, mas onde é que já se viu fazer isso com o cinto de segurança posto???... e o susto de verem uns polícias cuscos a interrompê-los????...coitaaaaados!!!... os policias é que deviam ser multados. ;)

    ResponderEliminar
  2. Essa dos beijos deve ter sido no tempo do Franco. Mas agora as coisas são mais descontraídas.

    ResponderEliminar
  3. essa dos beijos foi azar, ou então era um bófia invejoso. Agora esse suiços... onde já se viu tal coisa... Claro que o cinto de segurança devia de ser utilizado, nunca ouviram falarv de sexo seguro?!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Não podia deixar de rir com o caricato da situação. Voyeurismo.
    Estes polícias são uns invejosos...
    Podiam parar ...e depois a farra continuava...

    ResponderEliminar
  5. Gostei do comentário da Isy ! :))
    A polícia estava preocupada era com a "segurança" no trânsito (sexo seguro) e não com a defesa da moral e dos "bons costumes" ! ... Chiça, que esta gente não entende as boas intenções da polícia ! :((

    :)))))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, o título que escolheste para este post é a cereja no topo do bolo... :))

      Rui, também adorei o comentário da Isy (acho que a minha vizinha do lado ouviu a minha gargalhada) mas sinceramente não sei o que me faz rir mais... se toda esta situação caricata e completamente estapafúrdia... se imaginar as trombas do desgraçado do motorista...

      Imaginar o "melão" com que o motorista ficou fez-me lembrar ESTA música daqueles rapazes que tiveram um fim trágico num acidente de avião.


      Beijinhos seguros
      (^^)

      Eliminar
    2. O motorista, coitado ! :(( ... Perdeu uma semana de suruba, a Maria nem podia nem sentar,... e ele de dieta a ver os outros ! rsrsrsrs

      Sempre com cinto de segurança, não vá a polícia aparecer ! eheheh
      .

      Eliminar
  6. Também ia sendo presa nos anos 60 por estar aos beijos ao meu namorado em pleno Campo Grande!
    Os polícias ainda nos perguntaram se não tínhamos um sítio bem escondido para fazer "isso"!
    Eram mesmo só beijos...juro!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que "na minha terra é costume dizer-se : "Quem mais jura mais mente" ! eheh
      A mim, já me aconteceu pior ! Perto de umas dunas e quando queria regressar, porque a minha piquena tinha hora para chegar a casa, o carro resolve ficar bloqueado na areia, tive que esperar por ajuda, ... e o tempo a passar ! :(((
      :)))))))))
      .

      Eliminar
  7. Aposto que se fosse em Portugal, os jovens seriam, não só ilibados, como aplaudidos. Não estariam a contribuir para a natalidade?

    ResponderEliminar
  8. Já ninguém respeita a intimidade das pessoas... Polícias cuscos:-))

    ResponderEliminar