terça-feira, 12 de agosto de 2014

Onde está o (nosso) dinheiro?

O do BPN não se sabe, mas como Cavaco está de férias na Coelha com o seu amigo e vizinho Oliveira e Costa, bem podia perguntar-lhe...
O do BES só o Espírito Santo sabe onde o escondeu. Dizem as más línguas que voou para uns paraísos , nas asas de  uma pomba branca.
O dos nossos impostos, talvez o Portas saiba responder, caso conheça o paradeiro dos submarinos.
O da Segurança Social, que era suposto pagar as nossas pensões e reformas (sem cortes adicionais) foi investido pelo governo na roleta.
Prevenindo eventuais riscos de uma aposta mal sucedida, o governo precaveu-se e cortou apoios a 170 mil pessoas
O governo garante que o dinheiro está em boas mãos e não nos devemos preocupar. Pois, pois...ainda sou do tempo em que me garantiam que as armas estavam em boas mãos e depois foi o que se viu. 

4 comentários:

  1. O (nosso) dinheiro está, digo eu, em parte incerta. 68% diz que está onde está. O resto, alguém saberá mas não dá jeito dizer.
    Cá para mim, existem mais investimentos.

    ResponderEliminar
  2. Está algures, mas duvido que algum dia os portugueses lhe ponham a vista em cima, quanto mais as mãos!!!

    ResponderEliminar
  3. Curioso que ontem, aqui em Macau, criticavam a AMCM por ser muito cuidadosa, conservadora, nos investimentos com fundos públicos.
    Como também sou conservador, prefiro assim.
    Não joguem com o meu dinheiro porque eu não quero!

    ResponderEliminar