sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O céu é o limite?



Marinho e Pinto desbaratou a confiança que alguns portugueses ingenuamente lhe concederam  e anunciou a sua renúncia ao mandato. Diz-se desiludido com Bruxelas! Então o ex-Bastonário precisou de ser eleito, para descobrir que  o único elemento agregador da Europa é o dinheiro?
Desiludido com a Europa ( ai, é tão bom, não foi?) Marinho e Pinto regressa a Portugal com o propósito de se candidatar a deputado mas, adianta, sem prejuízo de se poder candidatar a Presidente da República.
Para Marinho e Pinto- o novo Speedy Gonzalez da política lusa-, o céu parece ser o limite mas, se continuarem a votar nele, ainda é capaz de querer ir mais longe. Como, por exemplo, servir  de muleta a um governo do PS. Havia de ser um governo de longa duração!
Depois não digam que eu não avisei...


6 comentários:

  1. Ingenuamente?! Disse ingenuamente?! Nunca mais deixam de ser «ingénuos»?! Andam sempre à espera que venha um messias qualquer salvar-lhes as esperanças de uma vidinha boa e escolhem sempre os mais parlapatões.... Ingenuidade, ingenuidade, uma ova!

    ResponderEliminar
  2. se se deixasse lá ficar, e ir facturando como os outros, era um grande parlamentar!
    Grandes cabeças estas que falam por falar. Nem se dão ao cuidado de fundamentar as suas opiniões.

    ResponderEliminar
  3. Ele que vá mas é à vidinha dele e se deixe de parvoíces. Recusar o mandato que lhe foi concedido através do voto de muitos portugueses, não quer dizer que seja mais honesto que os que lá ficaram, quer dizer que traiu esses portugueses que esperavam que houvesse uma voz que falasse mais alto em sua defesa. Se teve a cobardia de não conseguir fazê-lo lá, é cá que espera ir mais longe na politica?....é bom que haja discernimento.

    ResponderEliminar
  4. De vez em quando aparecem para aí uns tipos não políticos, a quererem armar-se em políticos. Claro que a política tresanda a merda mas há sempre quem queira ir meter-se nela.
    Foi o Fernando Nobre e agora este... Quem engana quem????

    ResponderEliminar