sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Obrigado pela lição!

Eu já sabia que o direito era uma ciência muito subjectiva. Os juízes do TC ensinaram-me que também pode ser muito cínica e facilmente ajustáveis,consoante as circunstancias. Na verdade eu já devia saber, porque um ladrão de gravata pode roubar o que lhe apetecer sem ir para a cadeia,mas se um sem abrigo roubar comida, porque tem fome, e logo preso,para aprender a comportar-se. Como diria o outro... E a vida!

5 comentários:

  1. Eu avisei, Carlos.
    Acertei em cheio.
    E nem era complicado.
    Aquele abraço, votos de bfds!

    ResponderEliminar
  2. Ah como estamos necessitados destas padeiras...mas já é um pouco tarde...os mentirosos e mafiosos instalaram-se ...Agora são eles que mandam neste país...

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal,digam-me uma coisa:Não temos aprendido nada acerca da forma como os Juízes e Magistrados do Ministério Público tem vindo a ser formatados, e Sociologicamente treinados,para o exercício das funções que o Estado lhes reserva?Desde há muito,muito tempo,que as Magistraturas Judiciais em Portugal são um dos mais temíveis Cancros que,objetivamente,vem contribuindo para o subdesenvolvimento do País e do Regime Democrático!

    Esclarecimento breve:Não sou funcionário Público,nunca fui e jamais serei.

    ResponderEliminar
  4. Temos um país de leis feitas à medida de alguém, normalmente de alguém sem ética, para não dizer sem vergonha na cara.

    ResponderEliminar