quarta-feira, 6 de agosto de 2014

De regresso à incubadora

Pedro Santana Lopes, provedor da Misericórdiarecentemente reconduzido por Pedro Passos Coelho, anunciou há uma semana possível candidatura a Belém.
Hoje, a notícia é: Futuro da Misericórdia de Lisboa pode estar em risco.

4 comentários:

  1. Dizem que há gente que gosta de apanhar pancada. Masoquistas! :)))
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Já ontem tinha reparado nesta notícia. E não era nada que eu não tivesse já à espera. Este senhor, que lhe deram este nobre tacho, quando ficou desempregado, por onde passa deixa um rasto de dívidas e esbanja dinheiro porque não lhe custou a ganhar. A Misericórdia tem distribuído dinheiro e não só, sem olhar a quem. Há coisas que não posso dizer, mas não são os pobres que mais beneficiam. Nem a Segurança Social consegue investigar os dinheiros que atribui a tanta Instituição,que até já tem acontecido não terem lá ninguém, porque não há ninguém que vá ver se os acordos que são feitos estão a ser cumpridos.. Em tempos foram promovidos técnicos da SSocial, para irem para lá organizarem as Contas, mas mudam-se os tempos mudam-se as vontades. Já nem tenho forças para aguentar tanto desvario!

    ResponderEliminar
  3. Estão à vista as qualificações do sujeito para exercer o mais alto cargo da Nação, Carlos :))

    ResponderEliminar
  4. O País,fede.O fedor,é cada vez mais insuportável.Portugal,é hoje,um sitio pestilento.Ninguém corta a cabeça à serpente?Desembainhem-se as Catanas e desçamos para Sul...

    ResponderEliminar