terça-feira, 19 de agosto de 2014

A cada um sua verdade

"O que é verdade hoje, pode ser mentira amanhã"- dizia o ex presidente vimaranense. A teoria de Pimenta Machado confirma-se uma vez mais. Ainda sou do tempo em que os jornais noticiavam na primeira página que Passos Coelho tinha recusado apoiar o BES.
E também ainda sou do tempo em que, no PS, era impossível mortos  pagarem quotas de militantes.
 O tempo passou, fui-me pondo velho e cada vez mais tacanho. Sou  incapaz de me adaptar a estas novas tecnologias de informação e à transparência política. Um dia vou pagar um preço elevado por esta incapacidade. 
Para já só  fui ameaçado de ficar sem  parte da reforma que paguei durante mais de 40 anos. Dizem que é justo, porque se não me roubarem a minha reforma, eles ficam sem as deles 

6 comentários:

  1. Eu já sinto que sou roubada a cada mês para "consertarem" a incompetência deles. Agora irem às reformas? É um CRIME HEDIONDO!
    Já agora, obrigada pela visita e, tem razão, conter um "Tejo" é muito difícil.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Ainda só foi ameaçado de ficar sem parte da reforma?!
    Pois a mim estão a roubar-me há três anos...e também me lembro de tudo isso...mesmo sem tomar "Memofant"...nem sei se se escreve assim!

    Rosa dos Ventos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só fui ameaçado, porque ainda trabalho, Rosa. O Seguro diz que vai repor as reformas e eu finjo que acredito que ele um dia vai ser PM :-)

      Eliminar
  3. Na reforma, já me roubaram o que tinham a roubar. Nem Maria Luís consegue tirar-me mais nada nem Seguro conseguirá repôr-me o que quer que seja.

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    Seja qual for o governo, seja qual for a cor, as pensões de reforma das pessoas deviam ser sagradas.
    Porque não caíram do céu, não são uma benesse.
    São uma contrapartida de um contrato (social) que não pode ser alterado unilateralmente e com má fé.
    Estou-me nas tintas se o PM se chama Coelho, Seguro, Costa, o raio que os parta.
    Há princípios éticos que não podem ser violados.
    Ponto final!

    ResponderEliminar