quinta-feira, 31 de julho de 2014

Abastecer o pote

Percebo a alegria de Durão Barroso ao anunciar que vamos receber uma pipa de massa. Esta malta  gosta de ter o pote sempre bem cheio.
O que não percebo, nem admito, a um canalha que nunca esteve ao lado do seu país enquanto andou a encher o bandulho em Bruxelas, venha criticar os que disseram que a UE asfixiou Portugal e dizer com toda  a lata e falta de vergonha, que a UE sempre foi solidária.
Vai bugiar, pá. O lugar dos palhaços é no circo!

10 comentários:

  1. Eu vou mais longe, a União Europeia prejudicou Portugal com as sua imposições usurárias e leoninas.

    ResponderEliminar
  2. Essa besta tem umas expressões muito adequadas ao lugares que desempenha, não haja dúvida !

    A arrogância com que hoje disse uma série de grosserias do alto da sua Presidência da União Europeia de pés de barro , para onde fugiu abandonando o país e com todos os pacóvios a afirmarem que seria óptimo ter um português nesse cargo só me deu vontade de o esbofetear!!

    Quem pensa aquele biltre que é para nos atirar à cara que vem aí "uma pipa de massa" para o "país de tanga" que ele deixou nu e para mandar calar quem criticou a Europa ?!

    Só espero é que quando o animal se candidatar a Presidente da República , o " melhor povo do mundo" nem vote nele nem se abstenha!!

    Amigo, dorme bem

    ResponderEliminar
  3. A sua frase final é um insulto aos artistas de circo que ganham honestamente a vida fazendo rir miúdos e graúdos, não acha?

    ResponderEliminar
  4. Mais do que aquilo que o fujão palpita para o ar, preocupa-me se essa pipa de massa não vai parar às mãos dos mesmos e a malta fica a ver navios. Ou submarinos! :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. A Teté já pôs o dedo na ferida - lá que é uma pipa de massa, lá isso é. Mas vai ser aplicada como e em quê?
    Essa é que é a grande questão.
    E não me interessam as intenções declaradas.
    Quero ver, na realidade, como vai ser aplicado esse dinheiro todo.

    ResponderEliminar
  6. Realmente é preciso ser requintadamente desenvergonhado!

    ResponderEliminar
  7. Pipa de massa o tanas! 2% do PIB? Mais do que isso foi destruido com receitas económicas neanderthais impulsionadas pela Commizione. Peanuts, e pelos vistos vai a carneirada toda a acreditar.

    JL

    ResponderEliminar
  8. Ainda fico chocada quando ouço pessoas responsáveis (?) empregar certos termos como este que ele usou...deve querer outros voos e usa expressões demasiado populares.É horrível este palhaço.
    M.A.A.

    ResponderEliminar
  9. Carlos de Oliveira,por favor,não confundamos os Palhaços Circenses com um Monte de Sebo que tresanda a Pus putrefato!

    ResponderEliminar
  10. E há quem compre e quem se venda, como se de uma qualquer mercadoria se tratasse...

    ResponderEliminar