sexta-feira, 6 de junho de 2014

Que pergunta mais disparatada!

Vá senhor deputado. Diga lá onde é que meteu o dinheiro. E depressinha, ouviu?


Ontem à noite, na TVI, Manuela Ferreira Leite anunciou que ia fazer um requerimento à AR a exigir que lhe dissessem onde para o dinheiro da almofada orçamental. Que pergunta tão disparatada, Drª Manuela. "Mas que disparate!", como diria o tipo que bate na mulher. Não se está mesmo a ver que o dinheiro está debaixo do colchão? Senão, para que servia a almofada?

4 comentários:

  1. E quem é o "tipo que bate na mulher????"
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer... batia, porque já não está casado com ela :-)

      Eliminar
  2. ~
    ~ Pois eu gostava de conhecer a resposta...

    ResponderEliminar
  3. Como esta senhora consegue ser clara e explicar de forma bem simples o que os burros, que somos muitos de nós, não conseguem ver o que pretende PPC. Para os outros trata-se de saco azul, mas para o governo, que nada em dinheiro, e paga montes de juros pelo dinheiro que tem parado, e que dorme sobre ele, é só uma almofada financeira.
    Nos outros tempos era apenas um pequeno montante, para fazer face a possíveis emergências e chamava-se "dotação provisional". E que o antigo deputado do PC- o economista Octávio Teixeira não deixava passar em branco. Como ele já lá não está e já ninguém quer saber de nada, é ela agora que quer uma explicação. Eu também queria. Mas queria ainda mais gente competente, que não fosse traiçoeira, nem mentirosa, nem imbecil, pois como estes nunca houve tantos juntos.

    ResponderEliminar